Header Ads

"Mistério" resolvido - Eis porque Jane Foster não está em Thor: Ragarok


Quando o terceiro Thor foi anunciado, ficou a curiosidade sobre como encaixariam a Terra no contexto do Ragnarok, afinal, os dois filmes de Odinson giraram basicamente ao redor de proteger o planeta água. Mas cada vez mais disseram e insistiram que o terceiro giro será cósmico e espacial, e com toda razão. Aí veio outra pergunta: onde ficou a Jane Foster no meio do processo?

Ausente desde O Mundo Sombrio, e brevemente citada em Vingadores: Era de Ultron, eis o motivo pelo qual a personagem de Natalie Portman está ausente: Jane e Thor se separaram.

"Ele está fora explorando o universo, ainda tentando policiar e controlar o caos," disse Chris Hemsworth sobre a ausência do seu personagem desde a luta contra Ultron. "Mas ele está certamente gostando de ser um cara sem paradeiro, um caubói solo por aí." Entretanto, o fim do mundo não impedirá mais um encontro romântico, mas dessa vez com alguém diferente: Valkyrie.

"Nós queríamos que Thor encontrasse alguém que é quase como ele, e que o seu relacionamento com Jane pudesse ter evoluído de maneiras inesperadas entre O Mundo Sombrio e Ragnarok. Queríamos colocá-lo contra um personagem muito mais igual a ele e de muitas maneiras superior," acrescentou o presidente Kevin Feige. "Valkrie não está tentando abraçar nenhum tipo de herança Asgardiana que ela possui. Thor acha que talvez isso crie um vínculo entre eles, mas ao contrário, ela quer esquecer isso completamente."

Jane Foster sempre foi um ponto controverso na história do MCU: apesar de boa personagem, que chegou a assumir o posto de Thor nas HQs, na grande tela a super-cientista sempre foi vista mais como um filler do que alguém capaz de ter sua própria história, sem depender de outros. A roda dos rumores inclusive diz da própria Natalie Portman ter sido "forçada" a voltar para o segundo filme.

Então é. Melhor assim mesmo.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.