Header Ads

Divulgadas novas fotos do crossover musical Flash/Supergirl


Foi definido o dia do crossover musical entre Supergirl The Flash: 21 de março. Nesse dia os heróis irão se reencontrar para enfrentar juntos mais um vilão, o Music Meister (Darren Criss), mas óbvio que com toda elegância possível! Veja as novas fotos divulgadas:


E o novo vídeo promocional:


Agora sim ficou mais fácil entender como "dança", "música," "Flash" e "Supergirl" combinam na mesma frase sem parecer nonsense: são aspectos que aparentam estar num estado de sonho, algo paralelo à realidade.

E dessa vez Kara não vem sozinha: Mon-El e o Caçador de Marte darão o ar da graça nos Laboratórios S.T.A.R., deixando o crossover ainda mais completo e potencialmente interessante. Leia a sinopse de "Duet":

Barry (Grant Gustin) e sua equipe são surpreendidos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) aparecem na sua Terra carregando uma Supergirl em coma, após ser atingida pelo Music Meister (Darren Criss). Incapazes de acordá-la, é a vez do Time Flash salvá-la.

Entretanto, o Music Meister surpreende Flash e o coloca num coma similar, um que o Flash não pode curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa, onde a vida é como um musical, e a única forma de escapar é tentando seguir o script, completo com dança e música, até o fim.

Assim vamos nós. Espere por um tipo de prólogo para o crossover no dia 20 com o próximo episódio de Supergirl, servindo de abre-alas para hora do show na terça, dia 21 de março.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.