Header Ads

Saíram as primeiras fotos de Thor: Ragnarok!


Estamos no ano de mil coisas, inclusive do fim de tudo para Asgard: é hora do Ragnarok. E como sempre, a Entertaiment Weekly deu aquele tiro de hype colocando Thor (Chris Hemsworth), Hela (Cate Blanchett) e Valquíria (Tessa Thompson) na capa da nova edição da revista, mais algumas fotos inéditas boas pra gente ver e falar sobre. Vem comigo:







Nem precisa falar que wow ok, todo mundo está bem diferente e eu fiquei com mil perguntas, Bruna. Estamos nessa juntos, mas vamos por partes:

Thor é de longe o mais interessante, pois levanta umas hipóteses por aparecer sem o inseparável martelo, Mjolnir. Tornou-se indigno? E cabelo curto? Hela manda o deus do trovão para Saakar, o planeta dos gladiadores de Planeta Hulk, um lugar onde tem todo tipo de gente da pior qualidade, e de todos os poderes. E gente que não liga a mínima para o fato dele ser um príncipe ou rei de outro mundo. Não seria surpresa o visual acontecer por causa da estadia do menino Odinson por lá.

Falando no diabo, sim, eu notei: Cate Blanchett deveras diferente! Prova de que a Marvel acerta até com as vilãs, e como você espera que a pessoa que vos fala torça contra a deusa do submundo?

Até Loki (Tom Hiddleston) teve o visual repaginado, ficou menos colorido e inevitavelmente mais sério, reforçando o comentário do Kevin Feige sobre ser "o Soldado Invernal da franquia Thor." E tomara mesmo, pois é um parâmetro alto e tem potencial.

Por fim, mas longe de ser menos importante, Jeff Goldblum, que será o excêntrico Grão-Mestre, um dos Anciãos do Universo Marvel junto com o Colecionador de Benício Del Toro. Mas enquanto o Colecionador se diverte colecionando coisas raras, o Grão-Mestre prefere os jogos, incluindo o famoso Torneio dos Campeões (sim, esse do game para Android), colocando herói contra herói só para sua diversão.

E é essa a deixa para Mark Ruffalo entrar como Hulk, mas claro que vão guardar o trunfo do marketing do filme para mostrar depois. Ainda assim, o que temos aqui é deveras interessante.

Thor: Ragnarok tem a direção de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson. Além dos citados no post, o elenco inclui Idris Elba, Karl Urban, e Sir Anthony Hopkins. Data de lançamento? Dia 2 de novembro de 2017.

Via Coming Soon, CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.