Header Ads

Novidades sobre os live-action de Alladin e Mulan


Sim, essa é a hora perfeita da vida para cultura nerd e não, por causa disso o seu bolso e o seu tempo não vão descansar tão cedo. Motivo? Sean Bailey, presidente da Motion Picture Production na Walt Disney Studios andou falando sobre o que nós podemos esperar dos live-action de Mulan e Aladdin. Em entrevista ao Vulture, Bailey dá um bocado de detalhes sobre as produções já conhecidas nossas: Cinderela, Mogli: O Menino Lobo, Malévola, e A Bela e a Fera, que estreou nos cinemas em 16 de março.

O anúncio do live-action da Mulan chamou deveras atenção. Pudera. Em tempos globalizados, falar da jovem chinesa que viveu (de verdade) a Dinastia Han, vestiu-se de homem para ser uma grande guerreira e conquistar os corações nerds...Não é pouca coisa. Bailey disse ao Vulture que "Mulan é claramente uma história de empoderamento feminino, mas nós também podemos fazer algo novo nessa reimaginação, torná-la mais forte, com um toque de Ridley Scott."

Como?

Fontes dizem que diferente de Aladdin ou A Bela e a Fera, Mulan não deve dar foco as músicas, embora isso possa mudar... Mesmo? Não seria uma decisão muito "padrão Disney," pois apesar da Casa do Rato ter seus momentos fora da caixinha, eles não acontecem assim, sempre.

Bailey também falou sobre Guy Ritche, e como o diretor acabou se envolvendo com o live-action de Aladdin, e o que ele pode acrescentar ao filme com seu estilo.

"Guy ficou interessado em fazer um filme da Disney e falamos sobre isso. Aladdin é um clássico trambiqueiro das ruas que faz o bem. Guy teve a sua própria versão dessa história na sua vida. Mas ele quis ter a honra e o respeito da Disney acima de tudo. Nunca queremos ter a sensação de ter um livro de regras sobre essas coisas, pois nos preocupamos que isso nos torne criativamente complacentes. A ideia de um musical da Disney com a energia de Guy Ritchie pareceu como 'Oh, não fizemos isso antes.'"

E mais rumores: dizem que Aladdin está no chamado de elenco para encontrar o protagonista, e a Princesa Jasmine. Quem serão os felizardos? Exatamente, #descubra. Mas e aí: gostou dessas ideias?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.