Header Ads

Chegou a hora! Assista ao novo trailer de Guardiões da Galáxia vol. 2


Demorou bastante, mas ele chegou: saiu o novo trailer de Guardiões da Galáxia vol. 2! O longa de James Gunn está há apenas duas semanas da estreia, por isso Marvel Studios e Walt Disney Pictures tiraram da cartola mais uma prévia empolgante do segundo giro do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) & cia salvando a galáxia. Vem comigo:


Como você viu, temos o de sempre, o que nesse caso é um elogio: muita ação em meio a belos visuais super coloridos, a presença de Yondu (Michael Rooker), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillian) no grupo, um pouquinho bem ligeiro do possível/óbvio romance por vir, e um tom digamos que mais sério, com a trilha sonora sempre impecável. E terminamos o vídeo com ele: a primeira aparição de Kurt Russel como Ego, o planeta vivo que conseguiu assumir a forma humana. 

E a resposta de como isso aconteceu é nada menos que um #descubra dos grandes.

O elenco do filme ainda inclui Zoe Saldana (Avatar, Star Trek) como Gamora, Dave Bautista (007 Contra Spectre) como Drax, Vin Diesel (Triplo X, Velozes e Furiosos 7) na voz do popular Baby Groot, Bradley Cooper (Joy, Sniper Americano) é a voz do Rocket Raccoon, e Sean Gunn (Gilmore Girls) como Kraglin. Entre os estreantes temos a já citada Pom Klementieff, Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Chris Sullivan (The Knick) e o igualmente citado Kurt Russell.

Guardiões da Galáxia vol. 2 tem roteiro e direção de James Gunn, a produção de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, junto com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Nik Korda e Stan Lee como produtores executivos. O filme estreia em 5 de maio e prepara o caminho para as estreias Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no dia 6 de julho, e Thor: Ragnarok, em 2 de novembro.

Perdeu os comentários dos teaser do segundo Guardiões? Nada tema. Aqui você lê os do primeiro teaser, e aqui os do segundo. Aproveita também para conferir os novos colecionáveis de Groot & cia. E ver abaixo o novo poster que foi divulgado.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.