Header Ads

Seção 9 se apresenta no novo vídeo de Ghost in the Shell


Quase tão cruel quanto a Maldição dos Filmes de Games™, é a Maldição dos Filmes de Anime™. Há mais de dez anos anunciaram a versão live-action de Akira e veja só, o filme não foi lançado... Mas nós continuamos tentando: Death Note, Dragon Ball Z, Attack on Titan, GANTZ, e em breve, Ghost in the Shell.

A mega-polêmica adaptação de Rupert Sanders dá vida a um clássico não só dos animes, mas do gênero cyberpunk em geral. As críticas vieram, foram, vieram, continuam por aí, mas a Paramount Pictures vem fazendo um trabalho realmente esforçado em convidar o público a entender o que ela quer dizer com o filme. Os elogios e as -boas- expectativas existem, não é difícil encontrar, mesmo em meio a maré de ódio nada pequena.

No novo vídeo divulgado pelo estúdio, entramos no coração da Seção 9, o super-grupo liderado pela Major Motoko Kusanagi no anime, que aqui é apenas Major, e eu digo 100% certa que vão explicar isso (motivo: dei de testa num spoiler). Cabe a Scarlett Johansson levar Batou & cia para as ruas de Tóquio a fim de caçar os cyber terroristas e finalmente, o obscuro Hideo Kuze.

E a Seção 9, a pequena família de desajustados super poderosos, é o centro das atenções do novo vídeo divulgado:


Mas enquanto a caça ao vilão do filme acontece, uma crise existencial toma conta da personagem. O que é tão único na Major é o fato dela ser um Ghost (Fantasma), uma alma humana hospedada em um corpo sintético. Em tempos de super tecnologia e pessoas distantes umas das outras, crises emocionais e problemas do tipo, Jonathan Herman (Sraight Outta Compton) oferece o roteiro com revisões de Jamie Moss, William Wheeler e Ehren Kruger.

Ghost in the Shell estreia no Brasil em 30 de março, e claro que a pessoa que vos fala está aguardando ansiosa, embora não tão quieta, pelo grande dia.

Via WGTC

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.