Header Ads

Overwatch: Orisa já está disponível para todas as plataformas


Já está no ar a atualização 1.9 de Overwatch para PlayStation 4, Xbox One e PC, trazendo alguns ajustes para os personagens e a estreia de Orisa, agora para todas as plataformas. Com isso o game da Blizzard agora conta com seis heróis tanque, fazendo companhia a Winston, D.Va & cia, com toda uma série de truques para defender os companheiros de time.


Criada a partir da sucata de robôs defensores OR15 pela garota-gênia Eli Odalele, Orisa ainda está aprendendo como melhorar sua função de guardiã, e compensa a inexperiência com "dedicação constante," mantendo sua criadora e cidade seguros. Para cumprir essa missão, Orisa tem recursos como barreiras de proteção, boosts de defesa, e uma arma com bom alcance e precisão mesmo em longas distâncias.

Mas para equilibrar as coisas, Orisa tem a velocidade de movimentação é reduzida enquanto atira, e o tempo necessário para recarregar vai fazer você planejar melhor os seus ataques. Sua habilidade suprema é o Amplificador, um dispositivo super poderoso que aumenta a capacidade de dano dos aliados.

Ainda sobre o uptade 1.9, as mudanças incluem a redução no dano do Rifle Biótico da Ana, uma leve reversão no buff aplicado ao Bastion há não muito tempo, e o fim dos dias de cão para Junkrat, que estava recebendo dano dos próprios explosivos.

No giro de notícias relacionadas, será que Overwatch poderia ter um editor de mapas? Jeff Kaplan, diretor do game, disse que a Blizzard acredita no conteúdo feito pelos usuários, bem como "mantém a mente aberta" para essa possibilidade. Até que seria interessante.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.