Header Ads

Os lendários estão chegando em Pokémon Go... Em algum momento de 2017


Não faz tanto tempo assim que os monstrinhos da segunda geração chegaram de forma oficial a Pokémon Go. Entretanto, parece que a Niantic ainda tem grandes planos para o aplicativo em 2017, pois numa entrevista recente ao Wired, o CEO do estúdio, John Hanke, falou sobre as futuras atualizações, incluindo melhorias no sistema das batalhas de ginásio e sim, a introdução oficial dos pokémon lendários.

Sobre as batalhas de ginásio, Hanke admite que elas foram lançadas em "estado incompleto," mas existem planos para melhorar o sistema a fim de promover "mais trabalho em equipe" entre os jogadores, e incentivar o engajamento entre eles.

Existem algumas áreas que precisam ser melhoradas - uma delas é jogar em equipe e as batalhas de ginásio. Nós lançamos estas em um estado incompleto. Sabíamos desde o começo que cooperação e planejamento podem ser muito divertidos, quando as pessoas têm um objetivo em comum, então esse é um forte incentivo para se encontrar com amigos, ou mesmo com pessoas que você não conhece.

A jogabilidade nos ginásios é muito limitada. Ela simplesmente não funciona bem como nós gostaríamos que funcionasse. Nós precisamos aprimorar esse aspecto do game para garantir mais trabalho em equipe, e dar às pessoas um incentivo maior para receber as recompensas das batalhas de ginásio.

Desde o lançamento, o grande calcanhar de Aquiles de Pokémon Go tem sido a falta de conteúdo relevante, com a única mudança permanente tendo sido a chegada dos pokémon da segunda geração. E uma vez que o aplicativo foi lançado no princípio de colecionar, não chega a ser ruim, mas convenhamos... Também não é aquele motivo para fazer alguém voltar ao jogo. Quem sabe um upgrade nas batalhas de ginásio não alivia a situação?

E outra: os lendários. Hanke não deu detalhes, mas confirma que os jogadores "verão mais disso ainda esse ano," então é possível esperar que Articuno, Zapdos e Moltres sejam enfim capturáveis antes do ano acabar. Eu acho. Seria incrivelmente interessante sair por aí e dar de cara com um Zapdos no alto de uma torre de energia (eu sei, pouco clichê), por exemplo.

Via WGTC

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.