Header Ads

Power Rangers terá cena extra no meio dos créditos


Março, o mês das loucuras no cinema, segue na velocidade cinco do nerd. Mal nos despedimos do Wolverine, e agora temos que nos preparar para morfar, pois daqui alguns dias chega aos cinemas o interessante reboot dos Power Rangers. E se você já está animado(a), trago outro motivo para deixar as expectativas quentinhas.

Teremos aparições especiais, isso foi confirmado, embora o como/quando/onde/porque ainda seja um mistério. Entretanto, você pode querer ficar mais um pouco depois que o filme acabar... Em entrevista recente ao Collider, o diretor Dean Israelite confirmou que teremos sim uma cena extra no meio dos créditos. O CinemaBlend circula até um rumor/spoiler do que pode ser.

Sublinhe o parágrafo abaixo com o mouse se a curiosidade te pegou:

SPOILER
Dizem que não será o surgimento do Ranger Verde em si, mas ao invés disso veremos um professor citar o nome do menino Tommy Oliver durante a detenção do colégio, confirmando sua presença no novo universo cinemático dos Rangers, e a inevitável introdução numa possível sequência.
FIM DO SPOILER

Ou pode ser que não seja nada disso, quem sabe?

Power Rangers estreia no Brasil em 23 de março (quinta-feira), ou seja: em menos de uma semana nós descobriremos. Enquanto isso, solte o play nos dois comerciais mais recentes:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.