Header Ads

Power Rangers já está planejado para ser uma franquia de seis filmes


Chegou o dia de morfar: nesta quinta-feira estreia o filme dos Power Rangers! Depois de ser sucesso na TV e fazer companhia a muitos fãs até hoje (são quase 900 episódios, One Piece fica com inveja), de até passar pelos cinemas, Dean Israelite resgata uma das mitologias mais queridas dos anos 90 em nova versão, mais hi-tech e refletindo o mundo de hoje. E esse é só o começo, pois virão mais cinco filmes por aí.

Haim Saban, produtor do filme, anunciou os planos de estender a aventura para um "arco de seis filmes," que já estão nos trabalhos. Claro que esse futuro vai depender do sucesso de bilheteria de um, do outro e zaz.

Já saíram as primeiras críticas ao filme, cuja esperança é acertar ao mesmo tempo o público mais novo, e a nostalgia de quem viveu o 1993 de Mighty Power Rangers. Em entrevista a Variety, Saban disse que filmes como Power Rangers tiveram que acompanhar o público jovem, sempre crescendo em quantidade e expectativas.

John Gatins, roteirista do filme, disse que os efeitos especiais são o possível grande chamariz para os fãs mais ardentes da série, que irão lembrar das cenas de luta e monstros da série original. 

"Os efeitos são apenas parte do filme," disse Saban. "Também estamos desenvolvendo personagens gostáveis que não se levam muito a sério, em termos de como eles se relacionam. Eu queria um filme para dizer que perdedores e esquisitos, ao se unirem, podem ver a importância da responsabilidade em seus ombros."

E realmente. Toda promoção do filme focou bastante nisso.

E aí, vamos morfar com Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Becky G, e Ludi Lin? Matar a saudade de Zordon e Alpha 5 com Bryan Cranston e Bill Hader? Torcer pela Rita Repulsa de Elizabeth Banks? Afinal, os anos 90 são aqui.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.