Header Ads

Alô você, começou a quarta temporada de Overwatch


Se você está de olho nas notícias, já está sabendo. Mas se você andou a toa na vida, vendo a banda passar: começou a quarta temporada competitiva de Overwatch.

Enquanto não decidem se realmente teremos um novo personagem (ou se o infame Doomfist existe), a temporada também começa com mudanças na tabela top 500, e nos respawns, que agora terão um atraso que é ativado quando o time atacante ultrapassa o número de defensores num ponto em disputa. Se o ponto não foi capturado, e a defesa não recuperou a vantagem depois de um tempo específico, o timer do respawn defensor irá aumentar lentamente até o máximo. Se a defesa conseguir a vantagem, o timer é zerado.

Com isso, a ideia é melhorar a habilidade dos atacantes em capturar um ponto onde eles tenham a vantagem, e encorajar os defensores a se agruparem e retomar o objetivo, reduzindo o número de empates. Mas e os mapas de Assalto, Bruna? A Blizzard está trabalhando em uma solução "mais robusta" para eles.

Outra novidade também é o Navegador de Jogos, um recurso que permite ajustar as configurações de vários mapas, modos, e heróis, para criar sua partida de Overwatch personalizada. Veja como funciona:


A quarta temporada de Overwatch já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.