Header Ads

Secret vence o Intel Challenge 2017


Na sexta-feira (3) aconteceu a finalíssima do Intel Challenge 2017, o torneio de CS:GO das minas no IEM Katowice. Mantendo o status vencedor, que em 2016 rendeu os títulos do Intel Challenge e do ESWC, as europeias da Secret novamente saem da Polônia no topo do mundo, levando também os 30 mil dólares da premiação.

Zainab "zAAz" Turkie & cia não tiveram dificuldades em chegar às semifinais junto com a CLG Red, expert e dignitas, que recentemente anunciou lineup nova. Com a dignitas despachando a CLG Red de um lado, do outro, Petra "Petra" Stoker com a expert deram trabalho para Secret e saíram vencendo por 16-10 no Cache, mas a Secret fechou o jogo por 2-1 e colocou os pés na grande final.

Aqui nós tivemos menos surpresas, entretanto. A Secret abriu a série com um sonoro 16-4 na Train, e não deu chances para dignitas na Nuke, ganhando por 16-12 com Ksenia "vilga" Kluenkova impondo um respeitoso 129.1 de média de dano por round, mais 60 eliminações na conta.

Veja como foi o Intel Challenge 2017:


E claro, confira como foi a final:




Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.