Header Ads

Sereia Negra será personagem regular na sexta temporada de Arrow


E foi confirmada a suspeita da pessoa que vos fala: Katie Cassidy teve seu retorno confirmado pelo CW para os dois últimos episódios da quinta temporada de Arrow, e na sexta temporada a atriz que agora vive a Sereia Negra será personagem regular.

A personagem é a versão Terra-2 de Laurel Lance, e estreou na última temporada de The Flash. Ela veio então para Arrow, trabalhando para o vilão da quinta temporada, Prometheus, fingindo ser a Canário Negro de volta dos mortos, mas o plano foi logo descoberto.

Uma das coisas que mais nos anima em Arrow é que nós vamos onde a história nos leva," disse o produtor executivo Marc Guggenheim. "Ano passado, a história nos levou a morte trágica de Laurel Lance. Este ano, nosso midseason finale nos apresentou à sósia de Laurel, Sereia Negra. Estávamos tão envolvidos pela interpretação de Katie que nós sabíamos, a história dela não tinha terminado. Não podíamos estar mais animados de trazê-la de volta a Arrow, embora com as aparições dela na série e em Legends of Tomorrow, ela na verdade nunca deixou a família.

Laurel Lance foi personagem regular na primeira temporada de Arrow, sendo o interesse amoroso de Oliver Queen (Stephen Amell). Depois tornou-se secundária quando passou a trabalhar na promotoria durante o dia, e com o Team Arrow a noite. Laurel morreu durante uma rebelião na prisão na quarta temporada, e muitos fãs esperaram pela ressurreição, afinal, sua irmã Sara Lance (Caity Lotz) passou pelo mesmo carma. Mas acabou não sendo o caso.

Outro que também foi promovido a personagem regular é o Capitão Frio (Wentworth Miller), morto na primeira temporada de Legends of Tomorrow. Miller terá liberdade de aparecer nas outras séries do CW, e morto por aqui é algo relativamente relativo, então vejamos o que saem dessas novidades.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.