Header Ads

E não é que vão transformar Assassin's Creed em série de TV?



Após o não exatamente tão bem sucedido filme de Assassin's Creed, ficou a pergunta: para onde nós vamos daqui em diante? Eu tenho a resposta: durante o Reddit AMA nesta semana, o chefe de conteúdo da franquia, Aymar Azizia, confirmou que a luta entre assassinos e templários será adaptada para TV. 

"Queremos usar o tempo para ter certeza que vamos entregar algo do qual podemos nos orgulhar," disse ele.

O anúncio formal de uma série sobre Assassin's Creed ainda não foi feito. O que aconteceu em 2016 foram as conversas entre Ubisoft e Netflix, mas Yves Guillemont, CEO da Ubi, não especificou qual propriedade da empresa poderia virar série. Não seria surpresa se fosse Assassin's Creed, uma das marcas mais famosas e reconhecidas da Ubisoft.

Se vingar, a série pode ser desenvolvida pela própria divisão de TV e cinema da casa, a Ubisoft Motion Pictures, que não só produziu o filme com Michael Fassbender, mas produz a série animada Rabbids Invasion, na Nickelodeon. (que por sinal é super divertida)

Durante o AMA, Azaizia também foi questionado sobre o novo game de Assassin's Creed, cujos rumores dizem ser Assassin's Creed: Empire, supostamente situado no Egito. Ainda não tivemos o anúncio do próximo game principal da franquia, que em 2016 marcou história ao não lançar um jogo. Assassin's Creed: Syndicate é o título mais recente, lançado em 2015.

Leia o AMA completo aqui, e conspire o que pode sair dessas ideias doidas.

Via Gamespot

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.