Header Ads

Shin Hisako deu as caras na Killer Instinct World Cup 2017

O teaser do personagem samurai em Killer Instinct despertou diversos sentimentos e palpites, do que poderia vir. Especialmente pensando em um personagem novo, porém, vimos que o novo personagem é alguém conhecido: Hisako! A "Samara versão anime" vem na sua chamada forma verdadeira e veja o que esperar da moça fantasma que apareceu na Killer Instinct World Cup 2017.


Olhando de primeira a sensação que temos é uma versão "Super Saiyajin" da Hisako. A personagem está bem mais rápida, continua com os mesmos trijeitos na sua forma de andar e executar os golpes, porém, existem algumas mudanças.

Seu teleport agora é no ar e ela ganhou alguns golpes novos, incluindo uma magia diferenciada podendo ser lançada tanto no chão quanto no ar (muda a forma aérea). E fazendo jus a sua origem japonesa e a empunhadura da sua kataná, ela ganhou um dragon punch ao estilo Haomaru.


Seus rekkas continuam o mesmo, porém, com as adições anteriores, Shin Hisako acabou perdendo seus contra-ataques e o agarrão possessivo. Mas isso acabou sendo compensado com o Spirit Slice. Quando atirar o espirito e este estiver no oponente, ao melhor estilo Kenshin Himura, Hisako atravessará o oponente, não importa onde ela esteja em questão de distância.


Seu instinto foi modificado e agora, faz ainda mais jus a Samara Morgan. Além do tradicional reset da barra de KV em combos, ao ativar o Instinto, mãos surgirão no chão e irão atrás do oponente. Caso ele seja pego por elas, sofrerá dano enquanto elas a puxam para o fundo do poço inferno.

Shin Hisako será lançada no dia 21 de março custando U$4,99 trumps, porém, no dia 14 de março será liberada a personagem para quem terminar o Shadows Lord com a personagem através da campanha pelo novo aplicativo de Streaming liberado no Xbox ONE: Beam. A campanha Beam Plays Killer Instinct começará no dia 14.


Animados para utilizar Shin Hisako? Deixe seu comentário sobre a nova (ou "nova"?) personagem de Killer Instinct.

Confira nosso sofrimento contra Eyedol nessa viagem no tempo

via Shoryuken

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.