Header Ads

Street Fighter V: Eleague Invitational Dia 1


E começou a primeira vez do Street Fighter dentro da Eleague. Um dos torneios mais tradicionais em diversos jogos do e-sports, finalmente abraçou os jogos de luta e começa com o maior clássico do gênero. Com 32 participantes divididos em quatro grupos, o primeiro dia nos trouxe um torneio incrível para Street Fighter V.

Grupo A

Contando com nomes como Brolynho. Infiltration, Momochi, Ricky Ortiz, Marn, Julio Fuentes, Smug e Punk. O grupo contou com ótimas lutas e extremo equilíbrio, mesmo com Punk voando dentro do grupo e surpreendendo bem e terminando na liderança com 6-1.

Na segunda colocação tivemos Momochi com 5-2 e empatado com ele perdendo no confronto direto temos Smug. Na sequência Brolynho com 4-3 e que mais uma vez venceu Infiltration. O coreano que agora joga no time dos casados também fez 4-3. Fechando o grupo Julio Fuentes com 2-5 pegando a última vaga e os eliminados Marn com 2-5 e Ricky Ortiz com 0-7.


Highlights

Primeiro destaque vai para Punk da Global Panda. Jogando de Karin conseguiu surpreender a muitos do grupo e finalizou de forma excelente em primeiro do grupo e com ótimas lutas. Infiltration teve seus altos e baixos, e com isso, começou a galhofa que era efeitos do casamento interferindo no seu download. Mas mesmo assim foi muito agradável de ver em ação com sua compatriota Juri.


Falando em matrimonio, Momochi também teve boas lutas como de padrão, contudo, pareceu demonstrar um pouco mais de abalo e não mantendo aquela eterna cara sem expressão e calmaria de sempre do mestre shinobi. Outra grande surpresa foi Smug. Sempre consistente na época de Ultra Street Fighter IV com Dudley, migrou naturalmente para o Balrog e está passando o trator feito crazy train.


Julio Fuentes sofreu para poder se classificar, e sem ajudas telefonicas, acabou garantindo a última vaga nas ultimas lutas. Marn quase pegou a vaga de Julio, contudo, o sonhou acabou no duelo contra Brolynho, Ricky Ortiz acabou sendo o maior vexame do grupo, e, mesmo dizendo que teria possibilidade de utilizar Cammy, manteve fidelidade em 95% do tempo com a Chun-Li e ainda nos mandou um alô.


Vamos falar do nosso representantes. Brolynho foi uma grata surpresa para a cena ao participar da ESL Brooklyn do ano passado, e com isso, conseguiu bons frutos para a sua carreira além de deixar Infiltration com a conexão interrompida. Começou o torneio novamente com o coreano e manteve sua invensibilidade. Acabou perdendo para Smug, Punk e Momochi e garantiu sua classificação nos duelos diretos contra Fuentes (aqui tava liberado usar o kit emergencial dos jogos da SK Gaming) e Marn. O gordinho galhofa ainda deu uma trollada dizendo que nos odiava, verdadeiro showman.


No grupo B teremos muitos dinossauros e vale a pena conferir pois nomes como Daigo Umehara, Justin Wong e Alex Valle estão juntos. Honestamente mal vejo a hora de rever essa rivalidade raiz em ação novamente: Umehara vs Valle.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.