Header Ads

Street Fighter V: Eleague Invitational Dia 2


Após um movimentado dia 1 de Eleague no Grupo A, o Grupo nos trouxe mais excelentes duelos e também reviveu clássicos, afinal, o grupo contou com Daigo Umehara, Alex Valle e Justin Wong, uma trinca com "pouca" história no Street Fighter raiz.

Grupo B



Contando com PR Balrog, Snake Eyez, Eita, Justin Wong, Gamerbee, Daigo Umehara, Alex Valle e Gllty, vimos pelo segundo dia consecutivo Balrog dominar as lutas, e, na mão de alguém que entende do personagem há tanto tempo, o momento Crazy Train foi em quase todos os jogos, exceto contra Snake Eyez que quebrou sua série perfeita.

PR Rog fechou na liderança com 6-1, seguido de Snake Eyez que começou de Akuma e terminou de Gief com 5-2. Seguindo na zona classificatória ainda temos Eita com 4-3 e muitas tweetadas pistolas do adepto do Ken Flowchart. Gamerbee também fez 4-3, como a Eleague utiliza o confronto direto no desempate, caiu para quarto.

Justin Wong segue vencendo Daigo e isso o garantiu à frente no desempate, enquanto ele e Umeharam fizeram 3-4. Daigo está aproveitando a Eleague e jogando com Guile conforme havíamos dito. Fechando o grupo, Mr Street Fighter fez algumas boas lutas, fez seu debut contra Daigo na nova era e infelizmente foi eliminado com 3-4. Gllty seguiu a mesma escola de Ricky Ortiz e fechou com 0-7 mas foi percebida pelo senpai.


Highlights

Vamos falar um pouco das lutas. PR Rog atropelou todo mundo, especialmente seu momento Maria da Penha contra Gllty mesmo com ela tentando surpreender com Kolin. Trap Girl tentando uma trap no torneio?


Com altos e baixos, Daigo encarou a primeira fase com Guile. O básico do personagem ele conhece, afinal, já se aventurou um pouco na era Street Fighter IV em eliminatórias da Topanga League, contudo, Ryu sempre foi sua base. Com o personagem cada vez menos competitivo, um pouco mais de ajustes se fazem necessário para seu Guile tornar-se mais sólido, além de The Beast, voltar a atacar um pouco mais.


Mesmo pistolando, Eita protagonizou grandes partidas. Garantiu sua classificação mas poderia ter ficado melhor, contudo, a última luta contra Alex Valle mostrou o quanto saber os fundamentos são importantes, mesmo que você não esteja mais competindo. Contudo, ainda deixou grandes momentos contra Gllty e Justin Wong.


E como citamos Snake Eyez jogando de Akuma, sua última tentativa foi contra Daigo, onde em teoria, Guile teria um pouco mais de dificuldades de conter as ofensivas do capiroto.


O terceiro dia nos trará o chamado grupo da morte, onde teremos Tokido, Fuudo, MOV, FChamp, Xian, K-Brad, Wolfkrone e Gootecks

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.