Header Ads

Street Fighter V: Eleague Invitational Dias 3 e 4


A Eleague Invitational de Street Fighter V chegou ao fim. Como devido problemas técnicos, vamos compilar os dois últimos dias aqui. O Grupo C estava conhecido como grupo da morte, afinal, estavam nomes como Tokido, MOV, Xian, Fuudo e revanche da treta entre K-Brad e Wolfkrone. Já o grupo D, em tese, era o mais equilibrado com NuckleDu, Phenom, Ryan Hart, LPN e Luffy.

Grupo C

Além de muitos duelos bem disputados e ser difícil de prever quem poderia passar direto, enfim não teríamos atropelamentos de Balrog. Nosso amigo (sim, podemos chama-lo de parça, basta conferir o Twitter) não trollou em uma hipotética volta para F.A.N.G. e manteve sua boa Ibuki.

MOV mostrou que sim, ainda é possível ser competitivo com a Chun-Li (desde que você seja oriental) e de certa forma, faz o choro de Ricki Ortiz abafar um pouco (só um pouco). Mesmo terminando com 3-4, ele deu bastante trabalho aos rivais.



Fuudo e Wolfkrone temrinaram na liderança com 6-1, porém, o norte americano ficou em primeiro no desempate. Sua revanche contra K-Brad contou até com reforço de segurança no palco. Mr. Wizard resolveu comentar no Twitter e perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto. Ele disse que o segurança poderia manchar a cena, e, prontamente Flow lembrou o que acontece quando não existe reforço: a invasão que teve na final de UMvC3 ano passado quando um random subiu no palco desafiando Chris G.


Ainda classificaram Xian com 5-2, FChamp com 4-3 e Tokido com 3-4 tendo um pouco de trabalho para fazer seu Akuma funcionar. E como todo grupo teve seu "hue" player, Gootecks fez a desonra do 0-7 e honestamente, sempre que se fala dele, eu lembro do 10-1 que o Pikachu Akuma aplicou nele no Third Strike!

Resultado:

Grupo D 

O último grupo prometia um pouco de equilíbrio, contudo, NuckleDu estava sweepando o grupo até a última rodada, até que Phenom, acabou a alegria do que poderia ser único 7-0 da fase de grupos da Eleague até o momento. Du ainda teve o momento mais salty do torneio ao perder para LPN, foi direto para seleção de personagem sem esperar toda animação da CA e opção de retornar à seleção de personagens após a peleja. #cenaslamentaveis

Falando no Phenom, o norueguês deu trabalho e ficou na segunda colocação fazendo 5-2 com sue Necalli trevoso. Ainda falando dos europeus, Luffy também fechou com 5-2, contudo, sua Mika o deixou na terceira colocação do grupo e encerrou a Eleague atropelando LI Joe.

Xiao Hai que poderia assustar mais dentro do grupo, não foi mal, mas, certamente poderia ter ido melhor que o 4-3 realizado com sua Cammy. Ainda assim proporcionou boas lutas ao torneio e grupo, mas, pecou contra NuckleDu.


Chegando na galera negativada, Chris Tartarian e sua fidelidade à Ken Master finalizou com 3-4, enquanto Ryan Hart alternando entre Urien e Ken, também ficou com 3-4 e mostrou que os casados ainda jogam bem sim.


Na lanterna LPN que começou bem e mostrava que seu Bison poderia surpreender, acabou o torneio com 2-5 e ainda mostrou uma boa opção futura para jogar com Kolin. E como parece ter sido regra, LI Joe foi o reversal do grupo terminando com 0-7, contudo, feliz de ter participado do torneio de tamanha estrutura como foi a Elegue (impecável até onde vimos).

Resultado:


Agora o mata-mata retorna em abril e vocês terão material nosso em breve sobre os confrontos, aguarde. Aproveite e relembre o Grupo A e Grupo B.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.