Header Ads

Super Mario Run (finalmente) ganha data de lançamento para Android


Ano passado a Nintendo atraiu muitos olhares pela investida no mercado mobile: começamos com Pokémon Go e a premissa fantástica de virar um mestre Pokémon. O aplicativo fez muito sucesso, apesar das constantes loucuras feitas pelos jogadores. Depois, Super Mario Run foi anunciado para iOS, e desde então é exclusivamente dos dispositivos Apple. Agora, finalmente, o barrigudo favorito da Big N diz um here we go e chega para Android.


No dia 23 de março (próxima quinta-feira), você com seu smartphone poderá conferir o game, que já foi baixado por mais de 90 milhões de pessoas - dos quais três milhões compraram o game. Vale lembrar que a exclusividade com a Apple gerou polêmica, no que Shigeru Miyamoto argumentou ter sido devido a estabilidade do sistema, enquanto os fãs na real consideraram mais uma paranoia de segurança vinda da Nintendo.

OBS: para jogar Super Mario Run você vai precisar estar sempre conectado à internet. Pois é.

A menos que... Você esteja mais interessado (o que nem de longe seria pecado) no promissor Super Mario Odyssey, que chega para Nintendo Switch no final de 2017.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.