Header Ads

Super Mario Run (finalmente) ganha data de lançamento para Android


Ano passado a Nintendo atraiu muitos olhares pela investida no mercado mobile: começamos com Pokémon Go e a premissa fantástica de virar um mestre Pokémon. O aplicativo fez muito sucesso, apesar das constantes loucuras feitas pelos jogadores. Depois, Super Mario Run foi anunciado para iOS, e desde então é exclusivamente dos dispositivos Apple. Agora, finalmente, o barrigudo favorito da Big N diz um here we go e chega para Android.


No dia 23 de março (próxima quinta-feira), você com seu smartphone poderá conferir o game, que já foi baixado por mais de 90 milhões de pessoas - dos quais três milhões compraram o game. Vale lembrar que a exclusividade com a Apple gerou polêmica, no que Shigeru Miyamoto argumentou ter sido devido a estabilidade do sistema, enquanto os fãs na real consideraram mais uma paranoia de segurança vinda da Nintendo.

OBS: para jogar Super Mario Run você vai precisar estar sempre conectado à internet. Pois é.

A menos que... Você esteja mais interessado (o que nem de longe seria pecado) no promissor Super Mario Odyssey, que chega para Nintendo Switch no final de 2017.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.