Header Ads

Revelados os personagens de Teri Hatcher e Kevin Sorbo em Supergirl


Embora Supergirl não tenha saído ao infinito e além (ok... franquia errada) nessa semana, fique em paz, pois na segunda-feira que vem a série retorna com um bang: teremos a estreia de Teri Hatcher e Kevin Sorbo, trazendo sabe Deus que problemas para National City.

Quando o trailer de "Star-Crossed" foi divulgado, ficou claro que ambos tem uma conexão com Mon-El, esse escondendo o segredo menos secreto do mundo de ser o príncipe de Daxam. Então faria todo sentido do mundo que o casal ilustre fosse, seus pais. Junte a isso um detalhe sutil, mas relevante: nas legendas das fotos promocionais divulgadas pelo CW, Sorbo é "Lar Gand" e Hatcher é "Rhea."

Como?

"Lar Gand" é familiar aos fãs aficionados, pois é o verdadeiro nome do Mon-El. Ou o personagem de Chris Wood não tem esse nome, ou (o que faria mais sentido) ele é Lar Grand Jr.. Vejamos o que sai daí.

Rhea não é muito óbvio. Apesar do nome (e por tabela, a personagem) existir nos quadrinhos da DC Comics, a sensação é de ser uma personagem quase que original da série. O que é apenas um detalhe, pois o principal nós já sabemos: ela será a grande vilã do restante da temporada, então não importa a origem, teremos problemas sim.

Fique com sinopse, fotos e prévias do episódio, lembrando que no Brasil o canal Warner exibe Supergirl toda quarta-feira às 22h30.

Uma nova vilã (Teri Hatcher) chega em National City, pondo Supergirl (Melissa Benoist) em alerta. Enquanto isso, a namorada de Winn (Jeremy Jordan), Lyra (Tamzin Merchant), deixa Winn em apuros com a lei. Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar Winn, mas antigas lealdades entram no caminho. O Music Meister (Darren Criss) ataca Supergirl.




Via WGTC

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.