Header Ads

Saiu o terceiro trailer de Mulher Maravilha


Na semana em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, nada melhor que fechar os sete dias (momento Samara do bem) com ele: o terceiro e aguardado trailer de Mulher Maravilha. Lançado durante o Kids Choice Awards 2017, venha comigo, solte o play e vamos viajar por um mundo perigoso, medonho, mas ao mesmo tempo rico e deveras bonito:

(Edit: agora legendado)


O terceiro trailer, faz um link entre as imagens já vistas antes, dando um senso maior de progressão da história, mostrando mais da belíssima Themyscira, lar das amazonas. Temos Diana ainda criança, o treinamento intenso e a confirmação de que sim, Gal Gadot está para cenas de ação como queijo está para pizza. Aliás, importante: definimos a pronúncia oficial "Themyscira!" 

Acredite: essa questão é discutida não é de hoje. E apesar de poder procurar a resposta no Fantástico Mundo do Google, é muito melhor ouvir a própria Gal Gadot dizer (definitivamente), com um sotaque maravilhosamente carregado tal como foi prometido.

Por fim, mas longe de ser menos importante, Chris Pine chega como Steve Trevor para acrescentar um pouco de comédia. Sim, eu disse "um filme da Warner/DC" + "comédia" no mesmo post. Steve é o elo entre a mitologia grega, das amazonas e a guerra dos homens, Londres, os homens do Kaiser, a Doutora Veneno, e um mundo esse que verá em primeiríssima mão as reações nada convencionais da princesa amazona ao mundo pré-feminista. E do mundo onde espada, escudo e roupa social são ma combinação no mínimo inusitada.

E aí, tá gostando? Agora só falta saber quando Ares dar o ar da graça... Aquele #descubra básico nosso de todo dia.

Mulher Maravilha estreia nos cinemas brasileiros no dia 1 de junho. Robin Wright, Lucy Davis e Connie Nielsen encabeçam o elenco da diretora Patty Jenkis, a segunda vez que um live-action com orçamento acima de US$ 100 milhões (R$ 313 milhões) é dirigido por uma mulher. 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.