Header Ads

The King of Fighters terá série animada em 3D


Taí uma novidade deveras legal: a SNK anunciou que a planejada série animada em 3D de The King of Fighters estreia no verão americano, ou seja, se tudo correr certo, em junho desse ano. Solte o play no trailer de The King of Fighters: Destiniy.


Você viu acima estão cenas famosas do começo de todas as coisas, quando as franquias KOF e Fatal Fury compartilhavam da mesma história. As cartas de torneio enviadas por Rugal Bernstein, a luta entre Jeff Bogard -pai dos irmãos Terry e Andy- e Geese Howard, o ataque ao quartel de Geese no fim do primeiro Fatal Fury. Está tudo aí.

Destiny terá vinte episódios, e dublagem de atores chineses e japoneses. A equipe responsável pelos efeitos especiais será a Visual Works, que trabalhou em Kingsglaive: Final Fantasy XV. Digamos que o projeto está em excelentes mãos.

Não é a primeira vez que a franquia vira série, entretanto. Entre 2005 e 2006 a Production I.G lançou a série animada The King of Fighters: Another Day, pedida deveras interessante para você que ainda não assistiu. E quando a SNK anunciou a nova série animada no fim de 2016, também veio o anúncio de outra versão live-action, outra além do infame longa de 2009. Que Chizuru Kagura nos proteja.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.