Header Ads

Cena de Tom Cruise em A Múmia precisou ser filmada 64 vezes


No alto de seus 54 anos, Tom Cruise parece pronto para fazer muita coisa, menos colocar limites nas loucuras que ele faz. Famoso por filmar as próprias cenas de ação que acontecem de ser insanas, o ator vem dando trabalho para a equipe de produção do novo A Múmia.

Em entrevista a Variety durante a CinemaCon, o diretor Alex Kurtzman falou de outra sequência que vai entrar nessa lista: uma queda de avião, gravidade zero, que precisou ser filmada 64 vezes. Só.

"Tivemos muito vômito," disse Kurtzman sobre a equipe de 64 pessoas envolvidas, embora o ator não tenha sido um deles. Filmada em dois dias e voos de quatro altitudes diferentes, a opção de fazer tudo no estúdio até foi considerada... Mas ao melhor estilo Tom Cruise o ator rejeitou a ideia, preferindo fazer a coisa realista e aumentar o peso da experiência para o público.

Falando em CinemaCon, o ator também apresentou durante o evento o novo trailer, prometendo um filme "ousado, romântico e épico." Sofia Boutella, que será Amonet, disse falou sobre interpretar um personagem tão icônico: "foi realmente interessante, mas também o fato da múmia ter sido uma mulher. Sempre que acontece alguma coisa, existe um monstro dentro de nós."

Sendo assim fique de olho, pois temos a prévia do trailer que será divulgado no próximo domingo. Provavelmente o trailer da CinemaCon, mas é. Por um mundo de mais nerdice!


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.