Header Ads

Que tipo de mentor Tony Stark será para Peter Parker?


Com a divulgação do novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, algo voltou a ser discutido entre os fãs: a posição de Tony Stark como mentor para Peter Parker, não só criando seu traje hi-tech, mas também dando broncas quando necessário. Mas falando sério: que tipo de mentor Stark pode ser para o Homem-Aranha?

Em entrevista ao Fandango, o diretor Jon Watts diz que será um Homem de Ferro nunca visto antes:

Absolutamente. Você tem que pensar nas implicações do que ele fez em Guerra Civil, que é tirar esse garoto de quinze anos da obscuridade e levá-lo para Alemanha para embarcar nesta aventura insana. E então ele simplesmente larga ele no fim [do filme] para continuar a sua parte da história. Existem várias repercussões disso. Seria um passo em direção a Tony como uma espécie de mentor? Ele está confortável com isso? Ele alguma vem se viu como tal? Ou ele é quem precisa de um mentor? Acho realmente interessante essa faceta da personalidade de Tony Stark que vamos explorar na sua relação com Peter.

Lembrar que Guerra Civil aconteceu dá o senso de continuidade falado no nosso Comentando, afinal, o longa mudou N coisas na vida do Stark. Foi confirmado que ele irá comandar a Damage Control, a empresa que cuida da limpeza da cidade após grandes batalhas dos heróis. Aparentemente ele está tentando ser mais responsável pelos efeitos das ações heroicas na comunidade, mas da última vez que vimos isso, a coisa terminou nos Acordos de Sokovia...

De certo será uma dinâmica interessante. Tony Stark é mais velho, vivido, porém nós sabemos como ele é. Peter Parker é jovem, encarando o mundo adolescente e dos heróis, escondendo sua identidade secreta da Tia May, precisando de um guia, mas ao mesmo tempo se mostrando capaz de improvisar quando preciso. No fim das contas, quem será o mentor de quem?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.