Header Ads

Vale a pena ler de novo: resumo da semana 12/03 a 18/03


Passou o inverno, chegou (e se foi) o verão, e o Vale a pena ler de novo segue firme, forte e imortal, igualzinho o amor. A vida nunca é fácil por aqui, mas pelo menos da semana passada eu não tenho muito do que reclamar. Hoje começa a minha estação favorita do ano, o outono, que antes de começar já me proporcionou um fim de semana sensacional onde eu pude tentar relaxar e pensar sobre um monte de coisas da vida.

Apesar de ser ótimo, esse tipo de momento me quebra, pois é descansando que eu percebo o quanto eu não descanso (mentalmente mais que tudo). Mas eu me obriguei a ter essa folga, que fez toda diferença e aqui vamos nós, para os tópicos da semana:

Ryuji Yamazaki em KOF XIV
Quando a SNK anunciou o roster de The King of Fighters XIV, fiquei desapontada de não ver na lista um dos meus personagens favoritos: Ryuji Yamazaki. Por um motivo sem lógica (e bastante bizarro) eu gosto demais dele: é o que acontece com o Vega de Street Fighter e com tudo que eu consumo de entretenimento na vida - gosto de coisas que me desafiem. Vega é um assassino espanhol e narcisista ao extremo, Yamazaki é um gangster japonês com um alter ego super violento.

Eu gosto que eles existam, pois assim o desafio é maior pros mocinhos e tal. Deixa a briga mais raiz, e menos Nutella. Então é bom ver o Yamazaki voltar como DLC de KOF XIV.

Legion ganha segunda temporada
Eu espero muita coisa dessa vida, mas definitivamente começar a assistir e gostar deveras de Legion não era uma dessas. A série não se parece com nada produzido pela Marvel para TV até então, e apesar do tom mais psicodélico/estranho (de verdade) a parceria com FX deu tão certo que renovaram Legion para segunda temporada, o que me deixou bastante feliz. É uma produção ousada, muito inteligente, que mostra o mundo dos mutantes por um ângulo interessantíssimo.

Se você ainda não assiste, leia o nosso review e ligue toda quinta-feira às 22h30 no FX.

Expectativas para Power Rangers
No dia 23 de março outro lançamento nerd chega aos cinemas Brasileiros: Power Rangers. Não é bem reboot, é mais ou menos uma história de origem, ao mesmo tempo que tem coisas novas. Eu imagino um filme divertido, até, atualizado pra tecnologia de hoje e detalhes que antes não existiam (não que eu lembra), feito personagem LGBT entre os Rangers. Nada muito aprofundado em termos de roteiro. E claro, torço por uma boa atuação da Elizabeth Banks.

Ando na dúvida se vou mesmo ver esse. Nem é tanto pelos reviews com sentimentos divididos sobre o filme (não tá ruim, mas também não tá bom, o potencial é pouco explorado), falo sobre isso ainda essa semana, acho. Minha dúvida é principalmente por preci$ar focar na$ prioridade$, ou seja: Ghost in the Shell. Mas pra não dizer que não falamos das flores, o Waka deixou a palavra nerd no nosso canal:


Ainda digerindo a experiência de assistir Logan
Você que me segue nas redes sociais (e se não é o caso, chegue mais pra gente nerdiar junto) sabe que minha cabeça anda dividida entre duas coisas: ficar histérica com a estreia de Ghost in the Shell chegando, e chorar por ter assistido Logan, que sim, eu ainda continuo digerindo esse dia sensacional. Inclusive espere pela segunda parte dessa aventura em breve, nessa semana ou no máximo na próxima.

Logan é daquelas experiências que eu vou guardar com o maior carinho do mundo no coração, pois foi como eu disse no caso Yamazaki: eu adoro um desafio. E foi o que mais teve nesse filme, por isso eu mal posso esperar pelo lançamento do DVD/Blu-Ray, que prometem uma versão preto e branco, e várias cenas deletadas. Inclusive tem o mistério de se vão colocar a menção a Jean Grey.

Mas é isso aí. Recado dado, vamos clicar e ver como foi a brincadeira na semana que passou.

Colunas

Cinema

Games

Games de Luta

E-sports

Mobile

TV e Web

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.