Header Ads

Parece que o filme do Aquaman será adiado de novo...


Se você curte os filmes da DC Comics, sente, respire, pois lá vamos nós de novo: tem mudança por aí. Após ter sido adiado uma vez, Aquaman caminha para levar outro empurrãozinho, e ao invés de chegar aos cinemas em outubro de 2018, o filme estreia nas festas de final de ano.

A informação é de Ben Fritz do Wall Street Journay, que dá a data exata: 21 de dezembro de 2018. Você que se liga bastante no cinema nerd vai notar, entretanto, um detalhe curioso: é a mesma data de lançamento do filme Homem-Aranha (animação) com Miles Morales.


Não é uma alteração gritante, mas considerando o progresso que o longa andou fazendo nos últimos meses, e a fama da Warner Bros., é normal o desconfiômetro ir nas alturas. A pré-produção do filme já está em andamento, e o diretor James Wan tem saído por aí atrás de locais para filmar. O rei dos mares em pessoa, Jason Momoa, soltou várias atualizações da rotina de treino para os fãs, e com a atriz Amber Heard, Wan, e Patrick Wilson, o ator esteve trabalhando no roteiro.

Enquanto isso, o rei dos mares segue com o mesmo compromisso marcado do Morcegão & cia: Liga da Justiça, que estreia no dia 16 de novembro de 2017.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.