Header Ads

Warner Bros. quer produzir novo filme de Matrix (E agora, José?)


O mercado da nostalgia é forte. Vivo dizendo isso. E mais do que forte, ele é super lucrativo. Nunca deixo de falar disso também. Em tempos onde sobram atrações nos games, TV, ou cinema, como você atrai a atenção de um fã, ainda mais se for aquela criança grande na casa dos 20 poucos anos, de forma efetiva? Apela para nostalgia de algo que ele(a) viveu.

É por isso que a Warner Bros. está querendo reabrir a Matrix.

Sim. Há quem diga que a decisão demorou para acontecer, mas o Deadline reporta que o estúdio está em "fase de exploração" quanto a chance de trazer Matrix de volta aos cinemas... Para mais um filme. Ver se ainda existe vida dentro da franquia, ou alguns vão dizer, ver se ainda é possível tirar um suco dessas laranjas. É um mistério se o elenco original retornaria. Laurence Fishburne quem sabe, ele esteve em Batman vs Superman. Já Carrie-Anne Moss cruzou a fronteira, e agora se divide entre as séries da Marvel/Netflix.

Mas dizem (o THR diz) que Michael B. Jordan atraiu os olhares executivos, e pode ser o cara que vai ajudar o projeto a levantar voo. Isso mesmo, Michael aka Pantera Negra. O Deadline também cita que até o momento, as irmãs Wachowski não parecem estar envolvidas.

(Hm.)

Aqui e agora, o plano é para Zak Penn escrever a nova trama, enquanto a Warner Bros. monta a sua sala de escritores, a nova moda de Hollywood (que é bem comum na TV), na esperança de encontrar "a melhor forma de relançar a franquia," e quem sabe ter um sucesso minimamente semelhante ao da trilogia que levantou 1.8 bilhões de dólares. Já o primeiro giro é considerado um dos melhores filmes de ação já produzidos, um divisor de águas.


Não que o terceiro filme seja a definição de Encerramento Brilhante para uma Franquia™, então quem sabe como os fãs receberiam um "Matrix 4"? Ou "Matrix 0"? A chance -e o risco- de uma produção do tipo é real, e como a Warner não exatamente desfruta de uma boa reputação nos dias de hoje, é um #descubra cabuloso sobre o que pode sair daí. Mas dizem que a esperança, ela é a última a morrer, então vamos aguardar.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.