Header Ads

Xbox One agora tem Street Fighter IV via retrocompatibilidade


Chegamos a mais de 300 títulos de Xbox 360 lançados para o One via retrocompatibilidade, e a lista ficou ainda mais bonita: alegria! Agora você jogar Street Fighter IV. Os outros três títulos anunciados pelo Major Nelson são Luxor 2, Madballs in Babo: Invasion e Poker Smash. Como de costume, se você já tiver algum desses games, eles aparecerão automaticamente na sua biblioteca. Caso contrário você pode comprar os dito cujos na lojinha da Microsoft.


Dispensa comentar que a adição mais animadora é Street Fighter IV. E uma vez que Street Fighter V ganhou a preferência de lançamento no PC/PlayStation 4, é possível que seja o único da série chegando por agora, afinal, Marvel vs Capcom: Infinite vem aí no final de 2017.

Os games da retrocompatibilidade têm sido acrescentados com certa regularidade, o que é super bacana. Dead Rising 2: Case West e Case West Zero foram os títulos mais recentes, e se você quer ter a ideia do quão bem sucedida a ideia vem sendo, o chefão da Xbox Phil Spencer revelou que quase metade dos donos de Xbox One jogaram games via retrocompatibilidade, desde que o serviço foi lançado em 2015. Nada mal.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.