Header Ads

Com Framework, outros personagens podem reaparecer em Agents of Shield


Agents of Shield entrou no seu terceiro e último arco de história da quarta temporada, onde o mundo é controlado pela Hydra, enquanto os agentes estão presos no Framework, uma espécie de mundo a la Matrix criado pelo Dr. Radcliffe. É uma virada de mesa bem inusitada, onde elementos tradicionais, e personagens da série foram mudados e ganharam (em alguns casos) papéis mais ousados. A outra parte do processo tem sido o retorno de velhos conhecidos.

O maior destaque foi Grant Ward (Brett Dalton), que no Framework namora Skye e é parte da Hydra (mas quem diria!), e um agente duplo da Resistência, que será mostrada no próximo episódio. Entretanto, de acordo com Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, Ward pode não ser o único que veremos novamente na série.

Durante a WonderCon, os showrunners deixaram no ar que outros personagens podem sim aparecer na realidade do Framework. Deathlok, Victoria Hand, Rosalind Price, & cia. "Haverá alguns deles. No Framework qualquer coisa pode acontecer," completou Whedon,

E na próxima semana a luta para escapar da Matrix continua, enquanto a identidade do Inumano líder da Resistência é revelada. Solte o play na prévia de "Identity and Change":


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.