Header Ads

O que Akira Toriyama pensa de Dragonball Evolution?


Um dia os live-action de anime deixarão de arrancar nossos cabelos, mas parece que esse dia não será tão cedo, vide Ghost in the Shell. Tokyo Ghoul também quer entrar na roda, mas tudo isso veio após um dos capítulos mais famosos dos animes no cinema americano: Dragonball Evolution. No auge da popularidade, Drabon Ball fez seu caminho rumo ao ocidente via 20th Century Fox, mas Evolution se tornou um Clube da Luta: ninguém fala sobre o filme.

Afinal, o resultado do trabalho não exatamente foi a oitava maravilha do mundo.

Começou aí essa terrível maldição, mas alguma vez você já imaginou o que Akira Toriyama, o pai de Dragonball, pensa sobre o longa? Durante uma conversa antes da estreia de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, perguntaram a Toriyama quais atores ele gostaria de ver num eventual live-action e a resposta foi aquela: ele não tinha nenhum nome no momento, mas dedicou um momento para entrar na fila dos que definitivamente não gostaram da primeira tentativa.

"Isso é algo sobre o qual eu pensei um pouco na época dessa versão live-action de Hollywood, que foi incrivelmente terrível, nas no fim, ninguém pareceu se importar."

(Ah, se ele soubesse...)

E numa entrevista recente ao Asahi Shimbun Digital, Toriyama novamente tocou no assunto:

Na época do filme de Hollywood, o live-action Dragon Ball, o roteiro tinha muito pouco conhecimento sobre o mundo e suas características e, além disso, tinha um conteúdo convencional que eu não conseguia achar interessante, então eu os adverti, e sugeri mudanças; Mas apesar disso, eles pareciam ter uma estranha confiança, e realmente não me escutaram. O que saiu no final foi um filme que eu não poderia realmente chamar de Dragon Ball, que estivesse à altura das minhas expectativas.

Em outras palavras, nada novo sob o sol.

Via CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.