Header Ads

Akira Toriyama divulga nova imagem da "Broly mulher"


Se alguma vez durante essa coisa mágica que nós chamamos de vida, você pensou por que não existem mulheres saiyajins, talvez não se lembre da Pan ou da Bra, metade saiyajins, mas ainda assim, com o sangue guerreiro nas veias. Entretanto, você pode discutir sobre o quanto elas deixaram a desejar, e pode pensar se podemos algum ter outra saiyajin de respeito... 

A resposta é sim. Agradeça a Dragon Ball Super.

Nas próximas semanas, o anime entrará de sola no arco "Sobrevivência Universal," e irá apresentar a dita super saiyajin até então sem nome, mas devida a semelhança física, nós apelidamos de "Broly mulher." Agora, Akira Toriyama desenhou e divulgou o design oficial da personagem, colocando a curiosidade ainda mais lá em cima. Vamos a imagem:


Muitos fãs estão convencidos que ela é a saiyajin a ser recrutada por Kyabe a pedido de Champa para o Torneio do Poder, afinal o Deus da Destruição pediu mais saiyajins para lutarem em prol do Universo 6. Ou será que ela não é do Universo 6? Mas detalhe: tanto ela quanto Kyabe não tem cauda. Então...

E por favor, Toei, expliquem o motivo dessa menina literalmente virar o Broly quando se transforma em super saiyajin. A popularidade dele é sabida, a falta de nexo em muitas coisas no anime também, mas... Somos otimistas de conseguir uma resposta.

Dragon Ball Super é exibido todos os sábados pelo Crunchyroll e Funimation.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.