Header Ads

Arquivo X voltará para mais uma temporada em 2017


A palavra de ordem na Fox continua sendo Reciclar é Viver. Após um retorno muito bem recebido de Prison Break, mas uma tentativa muito anti-climática com 24: Legacy, quem também volta é Arquivo X, sim. Mais dez episódios foram encomendados, e Chris Carter volta com David Duchovny e Gillian Anderson, afinal, parece que a verdade continua aí fora.

"Personagens icônicos, narrativa rica, criadores ousados - essas são as marcas de grandes séries de TV. E são algumas das razões pelas quais 'Arquivo X' tem tido um impacto tão profundo em milhões de fãs ao redor do mundo," disse David Madden, presidente da Fox Broadcasting Company. “A criatividade de Chris, junto com o trabalho brilhante de David e Gillian, continuam a impulsionar esse fenômeno da cultura pop, e mal podemos esperar para ver os novos mistérios que Mulder e Scully vão desvendar neste novo capítulo de ‘Arquivo X’.”

Em 2016 a série retornou com uma média de 16 milhões de expectadores, e foi o segundo drama mais assistido da emissora, além do assunto mais falado no Twitter em matéria de séries. 

Se você é novo(a) na praça, eu digo: Arquivo X é um clássico absoluto do sci-fi. Lançada em 1993, a série teve nove temporadas e foi uma grande influência para o gênero, o que se converteu em 16 prêmios Emmy, cinco Globos de Ouro, e um Peabody Awards. Na história os agentes do FBI Mulder e Scully investigam casos inexplicados, que sempre envolvem algum tipo de fenômeno paranormal.

E aí. será que rola?

A primeira vez foi bem sucedida, daí o business diz que "não dói nada tentar de novo"... Então no final de 2017, aguarde pelos agentes Mulder e Scully batendo de novo na sua porta. A produção dos novos episódios começa no segundo semestre desse ano.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.