Header Ads

As Visões da Raven vai ganhar spinoff


Mesmo estando fora da TV há quase dez anos, As Visões da Raven ainda é uma das produções mais queridas da Disney. Agora, olhe para o horizonte e veja: a Disney enfim deu o sinal verde para que a série ganhe seu primeiro spinoff.

Em Raven's Home veremos Raven e Chelsea como mães separadas, criando suas famílias debaixo do mesmo teto. E seria esse um momento eu entendi a referência? Quem sabe. A nova série mostrará um dos filhos de Raven mostrando os primeiros sinais das habilidades psíquicas, colocando a casa já nem um pouco organizada ainda mais no caos.

Além de Raven Symoné e Anneliese van der Pol reprisando seus papéis, Issac Brown (black-ish) e Navia Robinson (Being Mary Jane) serão os gêmeos de 11 anos de Raven, Booker e Nia; enquanto Jason Maybaum (Superstore) será Levi, filho de nove anos de Chelsea. Sky Katz (America’s Got Talent) será a melhor amiga de Nia, Tess. 

Na produção, o roteirista e produtor de longa data Scott Thomas volta como produtor executivo junto com Jed Elinoff (Best Friends Whenever). Symoné também vai produzir a série, e para isso deixou seu posto no talk show The View para se dedicar ao projeto. Segundo o Deadline, a produção começa em abril em Los Angeles, com estreia programada para o final de 2017.

Raven's House é mais uma investida do Mercado da Nostalgia que inclui Fuller House, a reunião de Três é Demais, e Girl Meets World, spinoff de O Mundo é dos Jovens. Fuller House é tida como um dos maiores sucessos da Netflix, enquanto Girl Meets World já encontrou o cancelamento no começo de 2017, após três temporadas.

Poderia Raven & cia repetir a magia que conquistou o público há tanto tempo? #descubra

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.