Header Ads

Atriz de Black Mirror junta-se ao elenco do filme de Tomb Raider


Parece que a menina Lara Croft ganhou compahia.

O Deadline traz a noticia que Hannah John-Kamen (Black Mirror) agora é parte do reboot de Tomb Raider: a atriz será uma amiga próxima e colega de apartamento da personagem de Alicia Vikander, que há nem tanto tempo deixou o mundo nerd histérico ao surgir usando o figurino da arqueologista mais querida.

As filmagens estão em andamento na África do Sul, e você que não é familiarizado(a) com o reboot dos games produzido pela Crystal Dynamics, vale explicar: é esperado que o filme de Roar Uthaug tenha inspiração nessa elogiada história de origem, mostrando um lado ainda mais complexo, completo, e interessante da personagem.

Como resultado óbvio, esse Tomb Raider será muito diferente dos estrelados por Angelina Jolie: Richard James Croft (Dominic West), o Papa Croft, some sem deixar rastros, fazendo com que Lara parta numa grande jornada que a leva a uma ilha remota na costa japonesa. Yamatai, talvez? E será aí a hora de desbravar o desconhecido, sobreviver e buscar a verdade. Quem sabe não teremos até uns elementos sobrenaturais permeando a história?

O elenco do filme ainda conta com Daniel Wu e Walton Goggins como vilão, mas apesar de pouco sabermos sobre o seu envolvimento, não espere por algo exatamente óbvio.

Tomb Raider chega aos cinemas em 16 de março de 2018, e vamos torcer, com todas as torcidas do Brasil para que não seja mais uma vítima das Adaptações de Videogames Para Cinema™.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.