Header Ads

Seria a "Broly mulher" do Universo 6 de Dragon Ball Super?


Toda torcida dos fãs de Dragon Ball Super estão depositadas no Universo 7 neste momento, pois os Reis Omni estão muito interessados em destruir a casa de Goku & cia, caso os Guerreiros Z percam o futuro torneio de artes marciais. E com o multiverso do anime prestes a se enfrentar, outros tantos mundo correm igual risco, enquanto alguns estão na briga direta com o Universo 7.

Feito o Universo 6, que não tem apenas o jovem Kyabe ao seu lado... Mas quem sabe também uma sayajin.

Exatamente. Uma. Mulher.

Antes de lançar o novo arco, a Toei Animation lançou divulgou o oficial e nos apresentou a uma personagem cujo visual era basicamente o mesmo do Broly. Imagine você, uma garota inocente, transformada num super sayajin enorme, cabelo dourado e olhos brilhantes? Melhor que imaginar, veja:


E com o novo pouquinho de informação divulgado, ficou no ar a origem da personagem, bem como a noção do quão poderosa ela é..

No mais recente episódio do anime, o Universo 6 começou a preparação para o Torneio do Poder: Champa, Deus da Destruição, instruiu assistente Vados a contatar Kyabe, um de seus guerreiros mais poderosos. Quando o garoto atendeu ao chamado, Champa insistiu que precisava de alguém mais poderoso que Kyabe: "Eu quero Saiyajins! Nos dê mais saiyajins!"

Kyabe obviamente se assusta com o pedido, mas se o reforço for a garota em questão... Digamos que o torneio ficará quente. Segua a imagem mostrando melhor o visual da moça:


Aí entra a questão: Dragon Ball nunca foi conhecido pela consistência das suas informações. Kyabe mostrou potencial na luta contra Vegeta, mas os sayajins do Universo 6 evoluíram de forma diferente dos "conterrâneos" do Universo 7. Do outro lado, Vegeta e Goku conseguem usar o ki divino e acessar a transformação do Super Sayajin Azul. Imagine se surge no outro Universo uma garota, sayajin, com o visual (e quem sabe o poder) do Broly?

O arco "Sobrevivência Universal" de Dragon Ball Super é exibido todos os sábados no Crunchyroll. Mais detalhes, siga o link.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.