Header Ads

Capcom adia atualização e DLC de abril de Street Fighter V


Se você aguardava pelo próximo DLC de personagem, e mais ainda, pela atualização que traria balanços importantes para jogatina de Street Fighter V, sou portadora de más notícias: a Capcom adiou o lançamento de ambos, pois irá realizar outro teste beta da nova Capcom Fighters Network.

Em março, a Capcom tinha anunciado planos para renovar o modo online do game, e as mudanças foram testadas no começo de abril com um beta apenas para PC: melhor matchmaking, loads mais rápidos nos modos ranked e casual, os balanços de personagem e o debatido sistema de penalidade para quem der rage e sair da partida antes do fim. Veja mais detalhes aqui.

"Estamos felizes de anunciar que o teste nos permitiu fazer melhorias adicionais para otimizar a nova CFN," disse a Capcom no seu blog. "Nós sabemos que vocês estão ansiosos pela nova CFN, mas nós também queremos ter a certeza de que ela atende todas as nossas expectativas antes de ser lançada oficialmente. E para nos ajudar a por a nova CFN onde ela precisa estar, estamos preparando um teste beta."

Por isso o personagem ainda não revelado ainda não virá, idem os balanços que quem sabe Atena se vão sorrir para quem precisa, feito os jogadores de Chun-Li, ou dar um freio nos jogadores de Balrog. Segundo a Capcom, "Uma vez que ambos foram desenvolvidos dentro da infraestrutura da nova CFN, eles serão lançados com a nova CFN quando ela estiver pronta."

Ou seja: do jeito que as declarações vão, parece que não teremos novidades em abril. Parece.

Detalhes sobre o beta serão divulgados "nas próximas semanas," e uma vez ao vivo, estará disponível grátis para todos os jogadores testarem todos os personagens disponíveis, e para descobrirmos quem entrará na fila que já trouxe Akuma e Kolin.

Enquanto isso, o nostálgico cenário da Tailândia chegará via DLC.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.