Header Ads

Cat Grant voltará para o fim da segunda temporada de Supergirl


Nem mesmo 48h depois de contarmos que Tyler Hoechlin está com retorno marcado em Supergirl, outra notícia ainda mais legal surgiu: Cat Grant, a Mulheres Ricas de National City, também voltará!

Segundo o TVLine, Calista Flockhart retorna para os episódios finais da segunda temporada, mas o motivo de Cat dar o ar da graça na cidade, ou mesmo se é para reassumir a presidência da CatCo, descobriremos no futuro nem tão distante. Após aparecer nos dois primeiros episódios da temporada, a atriz deixou a série, e Mehcad Brooks vem conduzindo James Olsen pelos caminhos da presidência do grande conglomerado de mídia da DCTV.

Em outubro de 2016 o produtor executivo Andrew Kreisberg declarou ter esperanças do retorno da atriz, o que aconteceria apenas em caso de coincidências na agenda. Dia feliz! Os deuses nerds nos sorriram.

Supergirl ainda está em hiato, mas volta no dia 24 de abril com o episódio Ace Reporter, que você viu na prévia, promete perigo e caos. Agora leia a sinopse oficial:

O ex-namorado de Lena (Katie McGrath), Jack Spheer (Rahul Kohli), aparece em National City para revelar seu novo progresso de nanotecnologia, com o potencial de erradicar todas as doenças. Lena pede que Kara a acompanhe na conferência de Jack para apoiá-la, e quando Kara vê Snapper (Star Ian Gomez) no evento, ela é inspirada a usar suas habilidades de repórter e questiona Jack sobre sua descoberta, levando a uma investigação ainda maior, que colocará todos em perigo.


Via Coming Soon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.