Header Ads

Cenário da Tailândia e mais três roupas chegando em Street Fighter V


A imagem acima tinha sido mostrada no WonderCon 2017 que ocorreu entre os dias 31 de março e 2 de abril e muito pensavam que se tratava de uma pegadinha de primeiro de abril. Só que com ela veio também a informação de que teríamos o cenário clássico do Street Fighter 2 o da Tailândia, neste meio tempo ficamos só com poucas informações até que hoje já temos as imagens de como ficou o cenário e o pacote de roupas chamados de trajes escolares.
Chegando no dia 25 de abril o cenário vai custar $3,99 dólares que convertidos fica R$ 12,40 reais o mesmo valor pedido para os trajes Premium dos personagens.  O cenário como podemos imaginar ficou super bonito como podemos conferir nas imagens abaixo.
Já os trajes são para os personagens Ryu, Juri e Chun-Li. Os personagens tiveram também suas artes conceituais divulgadas mostrando um pouco do processo até a escolha em definitivo. Como você pode conferir abaixo  as artes conceituais e como ficou no jogo o novo visual das roupas.
RYU


 JURI
CHUN-LI
Como podemos conferir o Ryu esta no melhor estilo líder de gangue estudantil o famoso “Bancho” no Japão, a Juri está no estilo gótica e a Chun-Li no melhor estilo líder de turma super estudiosa.
Lembrando que chega no dia 25 da abril custando $3,99 dólares as roupas e no mesmo preço o cenário que no Fight Money vai custar 70,000.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.