A segunda de manhã começa bem movitada e graças a Marvel. Saiu o novo teaser trailer de Thor Ragnarok e você deve parar tudo agora é assistir:



Muitas das especulações tornam se reais com esse trailer. Empolgou saber o que acontece é se realmente veremos o Ragnarok, por mais que Hela deixe claro que Asgard não existe mais enquanto Thor foi detido e capturado. Surpreende o que acontece com o Mjolnir.

Sem sua terra e com criaturas mágicas aparecendo Thor é capturado e levado provavelmente para outro planeta para de fato rolar o mashup Planeta Hulk. Em nova condição o filho de Odin fica sem sua vasta cabeleira L'Oréal.

Loki aparece rapidamente, então, podemos esperar de tudo. Não atoa ele é um dos ícones do MCU é um aliado/vilão muito versátil nesse universo.

Estando em uma arena de gladiadores, Thor entra no evento principal é enquanto todos estavam eufóricos e acreditando que ele seria derrotado facilmente pelo incrível oponente: Hulk! Thor se anima mais que criança ao ganhar doce e fica feliz de lutar contra o amigo de trabalho. Insano e gostamos!

Thor Ragnarok chega em novembro de 2017.