Header Ads

Counter-Strike: Global Offensive é finalmente lançado na China


Cada vez mais visto como mercado da salvação, ou da expansão dos negócios, não se espante de ver várias novidades nerds enfim alcançando a China. Exemplo? Counter-Strike. Enquanto o famoso CS:GO está no mercado há anos, e é um dos carros-chefe dos e-sports, o game da Valve ainda não tinha ganho sua passagem de entrada em solo chinês. Mas o dia chegou.

A publisher chinesa Perfect World (ou Wanmei) anunciou a chegada do game nesta terça-feira em Pequim, junto com mudanças interessantes/importantes.


Para isso o evento teve toda hype possível, e a recriação ao vivíssimo da Dust 2, o mapa mais famoso do game:







O primeiro beta de CS:GO começa no dia 18 de abril, e ao que parece os jogadores chineses no servidor global poderão manter todo progresso quando entrarem no servidor chinês. Alegria! A Perfect World obviamente aproveitou e anunciou um torneio do game.



Começando no segundo semestre, as primeiras qualificatórias do torneio serão realizadas em cafés locais, e então a competição ganhará a cidade, depois será região vs região. Centenas de cidades irão participar, com toda China dividida em oito regiões diferentes. Não foi dito quantos times serão promovidos a profissionais, mas claro que podemos contar como caso certo pelo menos o vencedor.

Via MMO Culture

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.