Header Ads

CS_Summit: Sk Gaming leva o primeiro título da nova lineup

Nesse final de semana tivemos o desfecho do CS_Summit, torneio no qual as equipes se enfrentaram dentro da mesma casa, dando uma sensação diferente e um clima legal para o torneio onde literalmente o inimigo morava ao lado. Deixando os fãs sonharem novamente, a SK retomou o espírito que destacou a subida na carreira do time brasileiro e levou o primeiro torneio da nova formação.

Realizando a final contra a Gambit, a SK começou com a vantagem de 1-0 na melhor de 5 devido a sua melhor campanha nas fases preliminar até chegar à final. SK vs Gambit já havia acontecido anteriormente, e, os brasileiros fizeram 2-0 na melhor de 3.

Começando a final na Inferno, escolha da Gambit, e eles começaram abrindo 5-0 como terrorista. Os brasileiros conseguiram responder com três defesas seguidas do Bom B, porém, com mais algumas defesas a SK virou para 7-6 liderando o mapa pela primeira vez. Felps foi decisivo nessa virada quebrando três vezes a economia da Gambit, contudo, a Inferno acabou com 16-10 para o Team Gambit fazendo 1-1 na série.


No segundo mapa tivemos Cache, escolha da SK, os brasileiros passaram o carro começando como terrorista e com o melhor do mundo, Marcelo "coldzera" David brilhando muito no jogo, especialmente nos momentos de clutch. Mesmo com o Gambit tentando reagir, Cache acabou 16-2 para a SK.


O terceiro mapa tivemos Train, outra escolha Gambit, contudo, os brasileiros voltaram a se entender no mapa no qual foram imbatíveis por muito tempo. Fer e coldzera trataram de mostrar que não desaprenderam a jogar Train e rusharam um inicio incrível com 8-0 como CT. Apesar da reação, no final, a SK fechou com 16-13 e levou o cs_summit sendo este o primeiro título da formação desde que Felps entrou no time.




via HLTV

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.