Header Ads

Filme dos Mestres do Universo ganha data de estreia


Enquanto a sorte não decide se a Sony Pictures produzirá o Vingadores com princesas, o estúdio trabalha com o que tem em mãos, que por si só já é bem interessante. Então vamos lá, temos as datas das estreias de Angry Birds 2 e Mestres do Universo.

O segundo filme dos pássaros estreia em 20 de setembro de 2019. Já Mestres do Universo chega em 18 de dezembro de 2019, uma decisão nada boba agora que Star Wars: Episódio IX ganhou data de lançamento para maio de 2019. O filme em animação (ainda sem título) do Homem-Aranha estreia uma semana mais cedo: 14 de dezembro de 2018.

Mestres do Universo foi lançado em 1982 como uma linha de brinquedos da Mattel, e ganhou algumas séries animadas, as mais famosas sendo She-Ha e He-Man, que conta a história do Príncipe Adam e sua habilidade de se transformar no guerreiro He-Man. Com seus poderes, Adam torna-se a última esperança da terra mágica de Eternia, destruída pelo vilão Esqueleto.

McG, que vai dirigir o filme, andou falando dos planos para o filme.

"Em primeiro lugar, queremos honrar a base de fãs. Também precisamos ser conscientes da incrível ressonância do que Kevin Feige está fazendo com a Marvel, e o rico balanço do entretenimento. Isso é ao mesmo tempo incrível e emocional, cheio de ação, e a história da jornada de um herói. É o começo do He-Man. Queremos que o filme clique de todas as formas nesse sentido, e não vamos vamos parar até conseguir."

Assim, Mestres do Universo estreia dois dias antes de Wicked, o famoso musical da Broadway que a Universal Pictures está adaptando para filme, e de um misterioso live-action da Disney. Enquanto isso, Angry Birds 2 está seguro, e filme do Homem-Aranha vai encarar Mortal Engines, outra adaptação da Universal, dessa vez do livro de Phillip Reeve.

Atualização (27/04): Agora o Entertainment Weekly reporta que McG deixou a direção do filme, embora a data de lançamento permaneça a mesma. O site também aponta David S. Goyer (Batman Begins, Homem de Aço) como roteirista do filme. E a vida? Continua aquela caixinha de surpresas.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.