Header Ads

Diretor de Kong: Ilha da Caveira não fará outro filme do MonsterVerse


Jordan Vogt-Roberts não era exatamente conhecido, mas já tinha feito seu nome circular ao dirigir Os Reis do Verão. Entretanto, ele só estourou no mercado de blockbusters mesmo após Kong: Ilha da Caveira. E termina aí. Após entrar na lista de diretores que comandaram uma adaptação do clássico King Kong, Robert não planeja fazer outro filme do MonsterVerse.

"Acho que estou finalizado com monstros gigantes por um tempo," disse o diretor ao Screen Junkies, apesar do orgulho com o trabalho feito. Mas ele não ignora a questão: "Por que nós precisamos de outro filme do King Kong? Estou orgulhoso do quão estranho este filme é, e quantas pessoas abraçaram essas coisas, do que nós fizemos, e como eu acho que é um blockbuster não muito tradicional em 2017. Estou tão orgulhoso do que os caras da Legendary Pictures e Warner Bros. me permitiram fazer. Você nunca diz nunca, mas seria difícil para mim agora."

Ilha da Caveira, vale notar, foi um caso raro que não terminou na morte do King Kong, ou não se resumiu a Kong vs Godzilla, então... Respeitos ao diretor.

A Legendary Pictures tem Michael Dougherty escalado como diretor de Godzilla: Rei dos Monstros, mas o crossover ainda não tem diretor. E alegria! Ainda teremos monstros em 2017: a Universal Pictures abre alas em junho com A Múmia, trazendo Tom Cruise, Sofia BoutellaRussell Crowe & cia.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.