Header Ads

Anunciados os diretores de Capitã Marvel


Na última noite começaram a correr conversas de que a Marvel Studios havia encontrado um diretor para Capitã Marvel, culpa do diretor Peyton Reed (Homem-Formiga) que deixou a notícia escapar numa coletiva de imprensa no começo da semana. Mas agora realmente parece que temos algo sólido, mais exatamente dois diretores para o filme.

De acordo com a Variety, Anna Boden e Ryan Fleck são os escolhidos, mas claro que a Marvel não comentou a informação do site.

É uma escolha que vem sendo conspirada a algum tempo, muito porque os fãs andam ansiosos (me inclua nessa) pelas notícias do primeiro filme de uma heroína da Casa das Ideias. Detalhe: Boden e Fleck não estavam na lista de supostos diretores que surgiu em 2016. Ao invés deles, Niki Caro (Mulan), Lesli Linka Glatter (Law & Order: SVU) e Lorene Scafaria (Ricki and the Flash) eram alguns dos nomes na disputa.

Agora, com novos nomes circulando de forma aparentemente mais definitiva, vamos aguardar. A Variety ainda acrescenta que a Marvel Studios teve várias reuniões com os diretores, e o que a dupla pretende fazer com a personagem deixou o estúdio impressionado.

Anna Boden e Ryan Fleck são conhecidos pela comédia dramática Se Enlouquecer, Não Se Apaixone, o drama Mississippi Grind e séries como Billions e The Affair.

É uma dupla que tecnicamente não é tão conhecida se você considerar alguém feito Glatter, cuja lista de trabalhos impressiona. Mas há alguns anos nós também não conhecíamos uns tais de Joe e Anthony Russo... E veja só o que eles fizeram.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.