Header Ads

History vai exibir documentário sobre super-heróis


Nem só de Trato Feito e Homens da Montanha vive o History. Teremos um documentário dedicado as nerdices! O canal anunciou o especial Superherores Decoded, cuja primeira parte estreia no dia 30 de abril (domingo). Nele nós veremos as origens dos heróis em meio a Grande Depressão, e como todos evoluíram até chegar ao status de astros do milionário Cinema Nerd.

Arquivos, artes de HQs antigas, material moderno, entrevista com gente do meio feito Anthony Mackie (o Falcão); os diretores Anthony Russo e Joe Russo; o autor de Game of Thrones, George R. R. Martin; Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro; Stan Lee; Brad Meltzer, premiado autor da DC Comics, é uma parte do que você pode esperar dessa produção.

Acesso aos criadores topo-de-linha da Marvel e DC Comics? Superheroes Decoded terá.

Na primeira parte, o documentário irá explorar a criação do icônico herói americano, aquele que vira e mexe gera boas discussões: Superman, Batman Capitão América, Mulher Maravilha, Homem-Aranha, as lendas americanas que sobreviveram décadas de guerras, triunfos, escândalos, evoluíram diariamente para refletir as mudanças da terra do Tio Sam, plus as agitações desse mundo pouco tumultuado.

(Steve Rogers e Secret Empire que o digam, por exemplo)

A parte dois promete ir contramão disso tudo, examinando a imagem do americano rebelde, e como as vezes ser herói significa quebrar as regras. E bons exemplos nesse sentido, sobram: X-Men, Hulk, Pantera Negra, Luke Cage, Homem de Ferro, Wolverine, aqueles que desafiaram as autoridades, lutaram pelos estrangeiros, outro reflexo das divisões reais e profundas que o nosso mundo sofre, bem como as lutas por justiça.

Superheroes Decoded é uma produção da Warrior Poets, e terá a produção executiva de Morgan Spurlock e Jeremy Chilnick, a co-produção executiva de Josh Mensch, todos pelo Warrior Poets. Kristen Burns será o produtor executivo pelo History.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.