Header Ads

Dragon Ball Super falou de um velho conhecido dos fãs


Fale bem ou mal, Dragon Ball Super cumpriu seu papel de resgatar memórias, e reacender o carinho dos fãs pelo anime. E após uma longa espera, finalmente aconteceu o encontro entre Goku e o Androide 17, algo inédito, pois os dois nunca tinham se visto cara a cara. Mas essa não foi a única tirada de chapéu para o sempre popular Dragon Ball Z.

No episódio 86 de Dragon Ball Super, Dende e Goku saem em busca do Androide 17, pois o saiyajin quer recrutar o personagem para o Torneio do Poder. O mesmo da "Broly mulher." Durante as viagens os dois tiram um momento para descansar, e Goku diz estar surpreso de não ter sentido o poder do Androide antes, dada sua força. 

Dende não dá muita atenção, mas depois diz que existe outro guerreiro por aí que Goku pode querer encontrar: um garoto muito poderoso criado em uma vila próxima.

Ele então continua explicando: o garoto é habilidoso nas artes marciais, e Goku poderia treiná-lo e mostrar como esses talentos naturais. Goku fica confuso no primeiro momento, mas depois vem a resposta: o garoto é nada menos que Oob, a encarnação de bom coração do Majin Boo.

Pra você que não lembra, é ele:


Próximo ao fim de Dragon Ball Z, Oob surgiu para lugar contra Goku no 28º Torneio Mundial de Artes Marciais. Ele vem de uma família pobre, então usar seus poderes na busca por justiça e deseja ajuda sua família. Originalmente Oob é treinado por Goku, e o resultado disso é visto em Drabon Ball GT.

Por hora não se sabe se Oob vai aprarecer em Dragon Ball Super, mas as chances a favor disso não são muito grandes. Os dois nunca se encontraram em DBZ, e cronologicamente o encontro acontece após o período mostrado em DB Super. Ou será que a linha do tempo nada nada linear da franquia irá atacar de novo

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.