Header Ads

DreamHack Austin 2017: Immortals vence Cloud9 e vai para semifinais


Na sexta-feira (28) também começamos o giro dos headshots e smokes no DreamHack Austin 2017 com o torneio de CS:GO. E o dia não foi nada ruim para os brasileiros da Immortals, que encerraram o dia com uma boa vitória contra Cloud9 e avançaram para as semifinais.

Entretanto, os americanos começaram a partida liderando no lado terrorista, logo estabelecendo o placar de 5-2 favorável. A Immortals fez jus ao nome e voltou ao jogo graças a Ricardo "boltz" Prass, que no round 8 defendeu soziho o bombsite A e colocou na conta três eliminações super importantes.

Após alguns clutches 1v1 de Henrique "hen1" Teles, a Immortals se viu na frente e sacou o efetico como AWP-SCAR no bombsite B, o que ajudou a vencer oito rounds do lado CT. A tabelinha brasileira foi neutralizada pela Cloud9 ao fim da primeira metade, e os americanos terminaram apenas um round atrás.

O round pistol e os dois seguidos foram vencidos pela Immortals, enquanto Jordan "n0thing" Gilbert conseguiu uma tripla eliminação no primeiro round com compra... Mas não foi o bastante para segurar os brasileiros. A Immortals continuou com a bela performance terrorista, explorando a defesa da Cloud9 no site A, vencendo então o embate.

E como foi o embate? Solte o play e veja/reveja:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.