Header Ads

Ed Sheeran vai participar em episódio de Game of Thrones


Quando a 7ª temporada de Game of Thrones chegar, ela não só trará o inverno, mas uma participação bem especial: Ed Sheeran. O cantor, que conquistou o mundo com sua música cheia das guitarras, e em 2016 desbravou o mundo da atuação ao aparecer na série The Bastard Executioner, agora arruma as malas rumo ao destino que agora você já sabe - Westeros.

A participação do cantor foi revelada pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss no SXSW em março desse ano. Os dois explicaram que Sheeran foi escalado a fim de fazer uma surpresa para atriz Maisie Williams (Arya Stark), que é muito fã do cantor. Até então os detalhes da participação não tinham sido revelados, mas agora o próprio Ed Sheeran deu uma luz no fim do túnel.

Durante o The Hits Radio, Sheeran revelou que será uma participação pequena, mas de fato envolve Arya, e ele poderá mostrar todo seu talento musical.

"Eu faço apenas uma cena com Maisie. Eu canto uma música e então ela fica 'oh, é uma música bonita," disse ele.

Entretanto, não é a primeira vez que alguém da música aparece em Game of Thrones. Anteriormente, os integrantes da banda Mastodon participaram da batalha de Hardhome, o baterista do Coldplay, Will Champion, aparece uma cena como "um cara batendo num tambor," Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol, fez jus ao emprego musical e aparece numa cena em meio a neve, patrulhando com seu cavalo, a banda Of Monsters and Men também já apareceu em Westeros...

... Além é claro da participação de longe mais famosa, da banda Sigur Ros no casamento embalado por "Rains of Castamere."

Game of Thrones retorna para sétima temporada no dia 16 de julho na HBO.

 Via SR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.