Header Ads

Eleague Invitational Street Fighter V: Play-offs grupos A e B

Os mata-mata da Eleague Invitational já começaram, e, como os problemas técnicos atrapalharam para falarmos do Grupo A, vamos compilar grupos A e B neste post. Confira como foram as pelejas e se você não lembra como terminou cada grupo, confira o Dojo Nerd Especial da Eleague:


Play-Offs Grupo A

Os duelos do grupo contava com o reencontro de Infiltration contra o brasileiro Brolynho e do outro lado Julio Fuentes encarou Smug. Infiltration conseguiu sua primeira vitória contra o brasileiro, fazendo 3-1. smug passou o trator em Julio Fuentes e também não deu chances para Infiltration na segunda parte.


Contra Juliu Fuentes Brolynho voltou a brilhar vencendo por 3-1, teve revanche contra Infiltration e sweepou com 3-0. O duelo final da semi ficou com Momochi sendo sweepado por Smug e Brolynho perdendo de 3-1 para Punk. Na losers o brasileiro perdeu mais uma vez para Momochi e deu adeus a Eleague.


Punk fez um duro jogo contra Smug mas avançou para a fase final com 3-2, enquanto Momochi teve sua chance de revanche contra Smug.Dessa vez o japonês da Echo Fox conseguiu impor seu jogo e um ritmo mais calmo e parou o crazy train que estava sendo o Balrog de Smug.

Play-Offs Grupo B

As definições dos semi-finalistas do Grupo B foi um dos dias mais esperados. De um lado o duelo japonês de Daigo contra Eita, e do outro, Gamerbee contra Justin Wong. O norte-americano foi eliminado precocemente levando 3-0 de Gamerbee e de Eita na sequência. Eita chegou na losers levando 3-0 de Umehara o qual mostrou um Guile bem mais seguro e ofensivo.



A partir desse momento começou o domínio japonês no torneio. Daigo não deu chances para Snake Eyez sweepand, porém, PR Rog o derrotou com 3-1 e avançou para a fase final. Na parte de baixo PR Rog venceu Eita por 3-1 e o japonês foi encarar Snake Eyez e devolveu os 3-1 que sofreu anteriormente para Eduardo Perez.

Com o duelo oriental na decisão da última vaga dos finalistas do grupo B, tivemos talvez, a melhor luta do mata-mata. Eita mudou um pouco seu estilo e começou a abusar mais dos agarrões no seu insano estilo rushdown. Daigo quando parecia que seria facilmente derrotado ativou seu "X Factor" e começou a mostrar porquê é um dos caras nos momentos de clutch.


A próxima fase da Eleague será no dia 5 de maio a partir das 19hs no canal da Eleague no Youtube, na TV pelo Esporte Interativo e no Twitch da emissora, e claro, seguindo o soco a soco no nosso Twitter.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.