Header Ads

Cinco estúdios estão na briga pelos direitos da franquia James Bond


Mais intensa que a corrida para salvar o mundo, está a disputa pelos direitos de distribuição da franquia James Bond. Sim! Qual será a nova casa do agente? Ainda não se sabe, mas que cinco estúdios querem pedir a guarda definitiva, isso eles querem.

Warner Bros., Universal, 20th Century Fox, e Annapurna. Esses são os nomes.

De acordo com o The New York Times, MGM e Eon, as duas companhias que atualmente tem os direitos da franquia, estão sondando gente de todos os lados - incluindo a Sony, que fez um acordo para produzir os quatro filmes mais recentes: Casino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre

O lançamento de Spectre foi promovido como um mar de mudança para 007, mas quando a notícia de que a MGM estava para retomar os direitos da franquia, Hollywood não deixou passar batido. Mas onde que essa uma mudança que faria tanta diferença assim? É primeiramente algo mais de lobby e negócios, coisa da elite do cinema, isso é óbvio. Por isso há não pense que isso possa pesar no produto final... Mas vai saber. Hollywood é uma caixinha de surpresas.

Quem vencer a corrida terá o acordo de apenas um filme, entretanto. Mas é James Bond, então já é um excelente prêmio. 

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.